segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Encontro de Benjamins

Ontem, dia 13 de Novembro, alguns dos nossos atletas mais novos participaram no Encontro de Benjamins, no Estádio 1º de Maio - INATEL. Aqui ficam algumas fotos do encontro.


(clique nas fotos para ampliar)





 








sexta-feira, 11 de novembro de 2011

WORKSHOP - Melhor nutrição maior desempenho

No próximo dia 26 de Novembro (Sábado), às 18h30, vai realizar-se o workshop "Melhor nutrição maior desempenho" no Clube Construções Norte-Sul. A participação é gratuita. Estão todos convidados a estar presentes! Só terão de se deslocar às nossas instalações no dia e hora acima mencionados. Contamos com a vossa presença!


Cartaz de divulgação

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Torneio de Benjamins, Infantis e Iniciados e Encontro de Benjamins

No próximo dia 13 de Novembro os nossos atletas vão participar no torneio de Benjamins (2002 e 2001), Infantis (2000) e Iniciados (1999) que irá decorrer no Pavilhão Multidesportivo do Estádio 1º de Maio. A prova terá início de manhã e continuará no período da tarde, nos seguintes horários:
Horário da Manhã:
Pesagens: 9h - 9h30
Início da Prova: 10h15
Horário da Tarde:
Pesagens: 12h - 12h30
Início da Prova:13h15

Após o torneio os atletas mais novos, os judocas nascidos 2003 e 2006, poderão participar no encontro de Benjamins - uma "aula de judo gigante" onde terão a oportunidade de conviver e aprender com judocas de vários clubes. O encontro de Benjamins terá início às 16:30.
Fonte: www.adjudolisboa.pt


Localização do Estádio 1º de Maio - Inatel:


Avenida Rio de Janeiro, 1700, Lisboa

(clique no mapa para aumentar)
Imagem do google maps

Uma grande família

A grande família que é o Clube Construções Norte-Sul




E faltam ainda os nossos Benjamins! Brevemente terão aqui uma foto também.



O blog do clube

O blog do nosso clube já está ativo! Aqui poderão consultar todas as informações acerca do clube: os nossos atletas, as actividades desenvolvidas, os torneios onde participamos, informações acerca do judo em geral e muitos outros assuntos!
Qualquer dúvida que tenham podem contactar-nos através deste nosso blog, por e-mail, por telefone ou diretamente nas nossas instalações.
Venham visitar-nos!